Signo de Touro Hoje – Seu Horóscopo de 30/12/2022

Veja aqui o horóscopo do Signo de Touro Hoje para o amor, saúde e dinheiro e tenha um dia abençoado e inspirador com as mensagens que os oráculos te trazem.

Signo de Touro Hoje:

[horoscope tipo=”touro”]

Vamos conhecer as características do signo de Touro hoje mais profundamente. Esse signo fechado e misterioso, os taurinos não costumam ser pessoas muito abertas e fáceis de conhecer. Teimosos por natureza, dificilmente você conseguirá mudar a opinião dessa pessoa.

São preguiçosos, calmos e manhosos, mas quando o assunto é lutar por suas conquistas e sonhos eles não medem esforços. É um signo ligado ao bem material e conquistas, por isso sempre encaram suas responsabilidades pensando no fruto que irão colher, sempre muito ambiciosos. 

Quando tem início o signo de Touro?

Para saber se você faz parte dessa manada forte e poderosa de Touro, é preciso saber se você nasceu no período desse signo. Todos os 12 signos do Zodíaco possuem suas datas de começo e fim, e existem diferenças entre início e fim do período, tudo influencia na personalidade final de uma pessoa. 

Tem início os nascidos sob o signo de Touro em 21 de Abril e termina em 20 de Maio

As pessoas nascidas nesse período carregam consigo todas as características do signo de Touro em sua essência. Algumas mais explícitas, outras mais reservadas, pois é o conjunto do Mapa Astral quem vai dizer como você é profundamente. Mas algumas características são tão marcantes que fazem parte da maioria dos taurinos. Observe com atenção e conseguirá identificar essa personalidade peculiar do signo de Touro.

Quais as características do signo de Touro?

É um signo muito pé no chão e por isso sempre está em busca de uma vida confortável e estável, não é muito chegado às mudanças. Gostam de ir atrás de conforto e tranquilidade e manter sempre esse padrão em sua vida. São pessoas fiéis desde a família, até nos relacionamentos quando amam verdadeiramente uma pessoa. Podem ser divertidos, sempre possuem um grande carisma e conquistam facilmente as pessoas com seu charme e inteligência. 

Pontos positivos

São muito atenciosos e habilidosos em tudo o que fazem, gostam de caprichar e de receber elogios por isso. Sempre prestando muita atenção nos mínimos detalhes, são também persistentes e pacientes e não desistem do que querem.

Pontos negativos

Possessividade, gostam de mandar e ter o controle de tudo e todos. Não somente de seus bens, por sinal morrem de apego por coisas materiais. Nem pense em mexer em suas coisas. Costumam ter um raciocínio lento e atitudes também. É muito difícil conquistar sua confiança, são bem desconfiados.

Como é o signo de Touro no amor?

Existem características dos signos em cada setor da vida, e o signo de Touro tem sua personalidade bem marcante no setor amoroso. São bem intensos e amorosos, é um signo muito sensual e atraente. Mas precisa se sentir seguro para demonstrar seu amor intenso.

Lado bom

Demoram para se entregar, precisam se sentir seguros no amor, porém quando se entregam são amorosos, atenciosos e fazem de tudo pela pessoa amada. Por serem conservadores, alguns são bem românticos e adoram agradar a pessoa amada com mimos. 

Lado ruim

Gostam de mandar, são os mandões do zodíaco, gostam de ter razão sempre. Não querem ser comandados, querem comandar seu parceiro. E costumam ver a pessoa amada como uma posse, que pertence a ele, seu lado materialista é bem intenso e dominador.

Qual elemento e planeta rege o signo de Touro?

Não é mistério nenhum que o elemento e o planeta regente de um signo tem influência direta em sua personalidade. Os taurinos, por exemplo, esbanjam características do seu Elemento Terra. O signo de Touro traz consigo toda a desconfiança do seu elemento, precisa sentir segurança e sempre ter o pé no chão, ou então não vai se mover, vai literalmente travar. São mais reservados e cautelosos com todas as situações. Seu planeta já é o oposto de seu elemento. 

O Planeta Vênus, o planeta do amor e da riqueza, não poderia ser outro para esse signo, que apesar de demorar para se entregar e confiar, é considerado o signo mais amoroso do zodíaco. Vênus entrega toda sua sensualidade, poder de conquista, charme natural e o lado sentimental. Lembre-se que para entender como é sua personalidade completa é preciso saber todo o seu Mapa Astral. Quando tiver uma oportunidade, faça e se conheça melhor. 

Botão Voltar ao topo